"Creio para compreender e compreendo para crer melhor."

domingo, 26 de fevereiro de 2012

HINO DA CATEQUESE SENHOR DO BONFIM

Oh! Catequista, qual é sua missão?
É evangelizar com JESUS no coração! (bis)


Fui convocada e já me apresentei,
estou selecionada pelo amor do grande REI
agora vou evangelizar, e pro mundo já gritei:
o reino está próximo, chegou a minha vez!



Oh! Catequista, qual é sua missão?
É evangelizar com JESUS no coração! (bis)


As armas pro combate já estão em minhas mãos
A BÍBLIA é a palavra, o rosário meditação
e imitando JESUS CRISTO todo dia
terei do ESPÍRITO SANTO grande inspiração.



Oh! Catequista, qual é sua missão?
É evangelizar com JESUS no coração! (bis)



E um salário estarei a receber
a graça do SENHOR para todo meu viver
a vida eterna será só alegria
com um coro só de anjos a me fortalecer.


Oh! Catequista, qual é sua missão?
É evangelizar com JESUS no coração! (bis)




Letra e música: Vera Santiago (Ô mulher abençoada!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário